Diferenças entre Telepresença, Videoconferência, Streaming e Webcast
  Carregando... Por favor, aguarde...
(19) 3012-9741
Importare Brasil

Diferenças entre Telepresença, Videoconferência, Streaming e Webcast

Postado em 11th Apr 2015 @ 12:41 AM

 

not-cia01-diferentes-conferencias.jpg      not-cia01-diferentes-conferencias1.jpg     not-cia01-diferentes-conferencias2.jpg

 

Conheça melhor os conceitos:

Telepresença

Cria uma experiência única, entre pessoas que participam de uma reunião via videoconferência, utilizando-se de áudio de altíssima qualidade, vídeo em alta definição, e ambiente dedicado para realização da reunião que permite que as imagens em tamanho natural, através do vídeo e áudio, recrie a dinâmica de vozes provenientes diretamente dos participantes, criando uma solução com o conceito de todos no mesmo ambiente, fazendo com que o sinta-se como se estivesse na mesma mesa com pessoas em locais remotos.

Videoconferência

Serviço web com finalidade de suprir as necessidades de comunicação remota, entre vários participantes, com recursos de áudio, vídeo e colaboração de dados. Possui recursos que possibilitam interação entre os participantes, permitindo a troca de informações e agilidade na comunicação, como: compartilhamento de aplicações, navegação assistida, transferência e edição de documentos

Streaming

Distribuição de informação multimídia via internet. Ao acessar um conteúdo através de uma rede, é necessário esperar pela transferência total do arquivo requisitado antes de poder visualizá-lo. Com Streaming, é possível ver ou ouvir o conteúdo, sem ter que esperar o download total do arquivo. Em muitas situações, o download leva muito tempo, o que pode disperçar a atenção e audiência pelo conteúdo.

Webcast

Conferência pela Internet e simultaneamente por telefone. Pela Internet é transmitida uma apresentação visual e por telefone o espectador ouve as explicações do palestrante.


Importare Brasil
Televendas:
(19) 3012-9741
Horário de Atendimento:
9:00Hs as 12:00Hs
14:00Hs as 18:00Hs
Segunda á Sexta-feira
 

Todos os direitos reservados - Importare Brasil